sexta-feira, 20 de junho de 2014

SCAN - EM PODER DOS PIRATAS SINGH


Olá pessoal que acompanha o blog Fantasma Brasil, a nossa produção de aventuras do Fantasma em português não para.
E enquanto vocês esperam a edição especial de: “Capeto o Lobo Imortal”, podem ir curtindo esta grande aventura do “Espírito que Anda” que volta a enfrentar os mais terríveis dos seus inimigos: “Os Piratas da Irmandade Singh”.

Sinópse:

Os Piratas Singh tem uma longa trajetória como os grandes vilões na cronologia do Fantasma. E agora eles voltaram, modernizados. O Fantasma acompanha Diana Palmer (sua esposa), em uma missão para o Comitê para os Direitos Humanos das Nações Unidas. Ela tem que supervisionar o transporte por navio, de uma importante carga de medicamentos. Entretanto o crime não descansa, e os temíveis piratas da Irmandade Singh pretendem apoderar-se deste carregamento. Uma aventura cheia de ação do começo ao fim. 
A história saiu na revista espanhola El Hombre Enmascarado número 10, que foi publicada pela "Colosos Del Cómic", da Editorial Valenciana, em 1980. O roteiro foi escrito por Ulf Granberg, com o desenhos de Jaime Vallvé, e a capa feita por J. L. Blume.
Mais uma vez, contamos com a colaboração de diversas equipes. O Scan foi feito por Mcalder e Integro (do forum espanhol La Mansión del CRG - Comics Relesare Group, e do blog Tebeus de Factura Hispanica). A tradução é de Sabino (do blog Fantasma Brasil), e a restauração e diagramação ficou por conta de Kall (do blog Caverna da Caveira).
Ao final deste scan, apresentamos uma galeria de capas, preparada por Integro, das edições pelo mundo nas quais essa aventura já foi publicada.
Então basta clicar na hiperligação para baixar o arquivo e boa leitura.


DIVULGAÇÃO - CAPETO, O LOBO IMORTAL



Olá queridos amigos e seguidores, as novidades aqui no nosso blog e no nosso blog "irmão": Caverna da Caveira, não param de acontecer em 2014.
Depois da Mega série: "A Morte de Diana", das mini-séries dos "Defensores da Terra" e "Fantasma 2040" que estão em andamento, sem falar das edições avulsas de aventuras do Fantasma, completamente inéditas no Brasil, trazemos mais uma grande novidade para os fã-náticos  apreciadores da grande criação de Lee Falk: O FANTASMA!
Trata-se de uma edição especialíssima, dividida em três partes, onde o principal protagonista é aquele que já salvou a vida do Fantasma inúmeras vezes, o seu fiel lobo da montanha, muito querido dos leitores do Fantasma: CAPETO!
Sim, meus amigos vocês não podem perder esta incrível história, que promete se transformar em mais um dos grandes sucessos dos blogs: FANTASMA BRASIL E CAVERNA DA CAVEIRA!
Então aguarde mais um pouquinho para curtir esta aventura fantástica do "Espírito que Anda". 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...