quinta-feira, 3 de julho de 2014

SCAN - JULIE, A MULHER FANTASMA CONTRA OS HOMENS VOADORES


Olá amigos a produção de aventuras do Fantasma em português inéditas continua a todo o vapor nos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.
E desta vez temos mais um desafio vencido, pelo Kall, o administrador do blog Caverna da Caveira; que desta vez traduziu esta aventura da revista norueguesa: Fantomet.
Como vocês podem ver o homem é “fera” mesmo, e aí está para a alegria dos fãs do Fantasma esta incrível aventura, com um personagem especial no universo do Fantasma: Julie Walker.

Sinópse:

“Uma belíssima aventura do 17º Fantasma, juntamente com sua irmã gêmea,
Julie, que por um breve período se tornou a Garota Fantasma. Julie Walker, após ter se formado em medicina na França, retorna para a selva, onde, além de aplicar seus conhecimentos para salvar vidas, tem de enfrentar as superstições dos povos da floresta. Uma linda história, situada na época de Louis Pasteur, o famoso bacteriologista francês, que foi um dos responsáveis por uma revolução na história da medicina, e que, nós não sabíamos até agora, mas que foi também o professor de Julie. Veremos Julie mais uma vez se tornar a Mulher Fantasma, e enfrentar uma feiticeira maligna, que utiliza homens-pássaros como seus ajudantes. Conseguirão Julie e Kit, juntos, enfrentar os perigos dessa aventura?”

* texto desta sinopse de Kall.

Escrita por Norman Worker, com desenhos de George Bess, com capa de Sal Veluto, traduzida e diagramada por Kall. Mais uma superprodução do blog Caverna da Caveira, e também publicada pelo blog Fantasma Brasil. Foi produzida para a revista Fantomet número 12, de 2007, publicada na Noruega.

É isso aí amigos, para baixar este scan é só clicar na hiperligação.

Boa Leitura




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...