quinta-feira, 10 de julho de 2014

SCAN - FANTASMA # 340 - RGE

A ORIGEM DE CAPETO

Olá pessoal sejam bem vindos aos blog Fantasma Brasil, que traz para os seus frequentadores tudo sobre o universo do Fantasma criado por Lee Falk.
Hoje temos uma postagem muito especial. E ela é especial, porque foi através desta aventura do Fantasma, contando a origem de seu companheiro Capeto, que começou aqui no blog uma grande parceria.
A algum tempo atrás recebi uma oferta de uma colaboração, de uma pessoa que se ofereceu para fazer a tradução e a diagramação, de um scan que tinha sido postado no blog, que havia chamado a atenção dele, contando a origem de Capeto, agora detalhe: está revista estava em POLONÊS!
Essa pessoa o amigo Kall aceitou aquele desafio que ele mesmo se impôs e dias depois me enviou a revista traduzida e diagramada e eu postei no blog.
A partir dai surgiu a nossa grande parceria e estamos realizando um grande trabalho em conjunto com o Caverna da Caveira o blog que o Kall criou e administra.
Mas o kall tinha a curiosidade e o desejo de comparar o seu trabalho, com a revista editada pela RGE, feita pelos tradutores profissionais.
E foi lendo o artigo preparado pelo Kall onde ele fez uma retrospectiva da sua participação no blog, que o meu amigo Helio, se interessou, e conseguiu esta revista, scanneou, restaurou e me enviou e estou postando para que os amigos seguidores do blog e o Kall possam apreciar estes dois trabalhos.
Quero deixar os meus agradecimentos ao amigo Helio.

A Origem de Capeto - RGE



A Origem de Capeto - blog Fantasma Brasil





SCAN - TARZAN, A QUEDA DE KATHNE


Olá pessoal estamos de volta nesta Quinta Feira, grato por acessar o blog Fantasma Brasil.
E hoje trazemos mais um clássico com as grandes aventuras do rei das selvas: Tarzan, com uma aventura desenhada por Jesse March, que desenhou Tarzan, mostrando uma imagem da África mais realista, por isso seu trabalho é muito admirado pelos fãs do rei da selvas.

A tradução, digitalização, restauração e diagramação é do Walter Rabello.

Para fazer o download é só clicar na hiperligação.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...