terça-feira, 12 de agosto de 2014

SCAN - FANTASMA, A ALDEIA PERDIDA - S148


Olá pessoal sejam bem vindos ao nosso blog nesta Terça Feira, e que trás mais uma grande novidade do Universo do Fantasma Criado por Lee Falk.
Hoje temos uma grande atração, produzida pelo nosso blog irmão o Caverna da Caveira, com uma história inédita em português preparada pelo administrador do blog o Kall e pelo desenhista Celso Henrique.

“O Fantasma sempre tem sido um agente da paz entre os povos da selva. Mas a chamada "Paz do Fantasma" pode estar em jogo, quando uma tribo inteira desaparece do nada, sem deixar vestígios. Na aventura "A aldeia desaparecida", a investigação do Fantasma o levará a conhecer uma tribo de gigantes asiáticos vivendo nas montanhas. Conseguirá o nosso herói convencer os povos a voltarem a conviver em paz?”

* Texto de apresentação da postagem de Kall.

Uma linda aventura, com roteiro do genial criador do nosso herói, Lee Falk, publicada primeiramente nas páginas dominicais dos jornais americanos, em 1998. Os desenhos são de George Olesen e Fred Fredericks, enquanto a capa da nossa versão foi produzida pelo desenhista brasileiro Celso Henrique. A edição está disponível para você baixar para o seu computador, na hiperligação abaixo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...