terça-feira, 2 de setembro de 2014

SCAN - MANDRAKE # 293 - RGE


Olá pessoal, o nosso blog trás para nossos amigos nesta Terça Feira mais um scan com a primeira grade criação de Lee Falk: Mandrake, o mágico.
Nesta aventura o maior mágico do mundo irá enfrentar o mistério da: Neblina do Tempo.



Bonus, uma pequena história contando a origem do maior mágico do mundo.

A ORIGEM DE MANDRAKE






SCAN – O FILHO REBELDE DO FANTASMA


Olá pessoal começamos bem o mês de Setembro, com mais um sensacional lançamento, fruto da parceria dos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

Sinopse:

"No início do século 17, o segundo Fantasma envia seu filho de 10 anos de idade a Londres para concluir seus estudos. Mas quando o jovem Chris abandona a escola para se dedicar ao teatro, um pai furioso tem que sair da Floresta Negra, com o objetivo de proteger a linhagem dos Fantasmas. Essa história é contada, diretamente das Crônicas do Fantasma, pelo atual Fantasma, a Rex e Tom, por ocasião de uma cena de "Romeu e Julieta" em que eles estão atuando, sob o olhar atento da senhorita Tagama. Veremos o próprio Shakespeare, e também veremos o terceiro Fantasma atuando como Julieta, como era costume na época, para os jovens atores, representarem os papéis femininos no teatro."

Essa história é antiga, e já foi lançada no Brasil anteriormente, pela RGE. No entanto, essa é a primeira vez que temos uma edição sem cortes, e com uma novíssima colorização. Foi escrita por Lee Falk, com a arte de Sy Barry. A colorização foi feita por Perth, enquanto a tradução ficou por conta de Sabino, e a diagramação é de Kall.

*Mais um excelente texto de apresentação escrito pelo kall.

Aproveite mais essa belíssima história do Fantasma, baixando essa revista virtual através da hiperligação abaixo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...