segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SCAN: RAINHA PIRATA: A Morte de Um Fantasma - Ano I do 21º Fantasma


Olá pessoal isso é que é começar bem a semana com duas super postagens do Fantasma na Segunda Feira.
Temos mais uma edição especial preparada com todo o capricho e com todo o carinho para os nossos amigos, realizada pelos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil, de uma aventura inédita no Brasil e na língua portuguesa.

Sinopse:

“Continua a saga "Ano 1 do 21º Fantasma", mas desta vez fazendo uma ligação com outra grande saga: "A Rainha Pirata". Kate Somerset, a Rainha Pirata retorna, e agora saberemos o que aconteceu com Chris (o filho de Kate e do Fantasma). Uma missão de resgate levará toda a tripulação do navio Corsário Escarlate (composta somente de mulheres), a um combate nos mares, contra o terrível pirata Ciclope, da Irmandade Singh.”

David Bishop é o escritor dessa aventura, que contou com os desenhos de Cesar Spadari. A edição foi baseada em uma edição italiana, lançada em preto e branco, e datada de 2009. Tradução de Sabino e diagramação de Kall.
Nota: a belíssima capa foi montada e colorizada pelo Kall.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.

Para curtir essa belíssima aventura, é só clicar na hiperligação logo abaixo.



SCAN - FANTASMA # 370 - RGE


Olá galera um bom inicio de semana para todos vocês. Como sempre afirmo, "Segunda Feira sem aventura do Fantasma, é Segunda sem graça".
Por isso estamos postando mais um scan com duas emocionantes aventuras do Espírito que Anda, uma produzida pelo núcleo de criação de histórias do Fantasma Europa (Team Fantomen) e a outra clássica criada pelo grande mestre Lee Falk e desenhada pelo grande ilustrador Sy Barry.

Crédito: Helio, Guia RGE.

Bom divertimento.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...