quinta-feira, 18 de setembro de 2014

WALLPAPERS - 14 A 20 DE SETEMBRO DE 2014









FANTASMA EM: OS MIL TIGRES


Olá amigos, apresentamos mais um grande trabalho realizado pelo blog Caverna da Caveira, trazendo para a língua portuguesa mais uma aventura inédita do Fantasma.
Sinopse:
“Tigres famintos e sedentos de sangue atacam os povos das selvas. Mais uma vez, o Fantasma intervém, em auxílio à tribo dos Ossewey. Mas a história se repete. Conheceremos os fatos que explicam por que há tantos tigres nas florestas da África, se todos nós sabemos que esses animais são originários da Índia. Qual o motivo desses ferozes felinos estarem em grande quantidade ao redor da Floresta Negra? E será que a mesma tática utilizada por um ancestral do Fantasma que enfrentou 1000 tigres, pode ser aplicada contra uma quantidade menor de tigres”?

Essa é uma aventura mais do que clássica. Ela foi lançada em 1972, e é uma das primeiras histórias produzidas na Suécia, pelo "Team Fantomen". O roteiro é de Lennart Hartler e Magnus Magnusson. Os desenhos são de Jaime Vallvé. O interessante nessa história, é que o desenhista Jaime Vallvé faz os desenhos muito parecidos com os de Sy Barry. Alguns anos depois, muitas das histórias desenhadas por Vallvé foram publicadas, inclusive aqui no Brasil, pela RGE. Mas nas histórias seguintes, ele já apresentava um estilo bem mais pessoal, e diferente do que vemos nessa aventura.

*Texto de apresentação da postagem de: Kall.


Bem, então o que você está esperando. Baixe logo o arquivo, e aproveite a sua leitura. É só clicar na hiperligação e boa leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...