segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SCAN - RAINHA PIRATA: LAÇOS DE SANGUE - ANO I DO 21º FANTASMA


Olá meus amigos, nada como começar a semana com mais uma sensacional edição da saga: “Fantasma Ano 1 do 21º Fantasma”.

Sinopse:
“E continua a saga "O Ano 1 do 21º Fantasma", e mais uma vez fazendo um gancho com uma outra grande saga: "A Rainha Pirata". Em continuação direta com a história anterior, Kate Somerset e seu filho Chris, levam o corpo do Fantasma até a Caverna da Caveira. Lá, o jovem Kit conhece seu meio-irmão Chris, e após fazer o famoso juramento, assume o manto como o novo Fantasma. E sua primeira missão será acabar com o bando de piratas, cujo líder, o Ciclope, que foi o responsável pela morte de seu pai.” 

As belas histórias em que Kate Somerset aparece são sempre emocionantes e trágicas. Mais uma belíssima aventura, escrita por David Bishop e desenhada por Cesar Spadari. A tradução impecável é de Sabino, e a diagramação perfeita foi realizada por Kall. A edição produzida pelos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil foi elaborada a partir da revista australiana Phantom # 1400 da editora Frew. Agradecimentos à equipe Halozsak, pelo design da capa. Aproveite essa edição mais do que especial, com uma aventura de tirar o fôlego; faça já o download e EMOCIONE-SE com a história “Laços de Sangue”!

*Texto de apresentação da postagem de Kall.




SCAN - FANTASMA # 369 - RGE


Olá pessoal um bom inicio de semana para todos.
E começamos bem esta Segunda Feira com mais uma colaboração do nosso amigo Helio, que nos brinda com mais uma edição da revista do Fantasma que era publicada pela RGE.
Este scan trás duas aventuras, a primeira o Espírito que Anda, precisa resgatar uma preciosidade: "O Anel do rei Salomão".
e na segunda uma aventura clássica de grandiosa dupla: Lee Falk e Sy Barry: "O Baile de Mascaras".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...