sexta-feira, 17 de outubro de 2014

SCAN - FANTASMA, O PRISIONEIRO DE VENEZA


Olá meus amigos, Sexta Feira especial com mais um scan inédito em português com uma grande aventura do “Espírito que Anda”, graças ao trabalho realizado pelos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira com o maior capricho de fã para fã.

Sinopse:
“No século XVII, o 11º Fantasma viaja até Veneza, com o objetivo de aperfeiçoar suas habilidades na esgrima com um grande mestre europeu, e também para conhecer os famosos carnavais daquela cidade. Mas logo ele se vê envolvido em uma intriga política, na qual terá que resgatar da prisão, o pai de Renata, uma linda dama veneziana.”

Uma bela história, vivida em um cenário de luxo, nada menos do que Veneza. As ilustrações de Jaime Vallvé desta bela cidade são simplesmente extraordinárias. Este episódio das Crônicas do Fantasma foi escrito por Janne Lundström. Esse é mais um scan em que estiveram muitas pessoas envolvidas. A história foi originalmente publicada somente em revistas lançadas na Escandinávia (Suécia, Noruega e Finlândia). Em seguida, foi escaneada e traduzida para o húngaro pela equipe do Fórum Halozsak. Depois, foi traduzida para o espanhol, por Temístocles, e a partir daí, traduzida para o português, por Sabino. A diagramação é de Kall.

*Texto de apresentação do scan de Kall.


Baixe agora mesmo para o seu computador, e aprecie essa aventura trazida especialmente para vocês. A hiperligação para o download estão logo abaixo:



SCAN – LOS PIRATAS DE HILICÓPTERO(Espanhol)


Hola chicos, gracias por visitar nuestro blog y este viernes tenemos una nueva publicación de El Fantasma en las ediciones españolas preparadas por el grupo Ediciones WRPERAL.
En este análisis, las páginas dominicales de los publicados marzo 30, 1952 a julio 13, 1952.
Siempre con este hermoso color, el guión es el maestro Lee Falk, y las ilustraciones son Wilson Mc Coy, el diseñador que ilustra la fase más creativa del gran maestro Falk.
No te puedes perder esta publicación increíble y, simplemente haga clic en el enlace para continuar su colección de estas increíbles ediciones de 4ta etapa: "EL FANTASMA".
Deja tu comentario, tu opinión nos ayuda a mejorar aún más el blog, y usted ya sabe que no tomará más de unos pocos segundos.



Olá pessoal, obrigado por visitar o nosso blog e nesta Sexta Feira temos uma nova postagem do Fantasma em espanhol, das edições preparadas pelo grupo Ediciones WRPERAL.
Neste scan, das páginas dominicais publicadas de 30 de março de 1952 a 13 de Julho 1952.
Sempre com este belo colorido, o roteiro é do mestre Lee Falk, e as ilustrações são de Wilson Mc Coy, o desenhista que ilustrou a fase mais criativa do grande mestre Falk.
Você não pode perder esta incrível publicação, e basta clicar na hiperligação, para continuar a sua coleção destas incríveis edições desta 4ª Fase de: "EL FANTASMA".

Ofereço esta postagem ao nosso amigo e colaborador José Carlos, que aprecia muito estas edições em Espanhol.

Deixe seu comentário, a sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar ainda mais o blog, e você já sabe não levará mais do que alguns segundos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...