sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DAS HQS



Olá pessoal, Sexta Feira é dia de grande atração no Fantasma Brasil, para comemorar a chegada do fim de semana.
E hoje trazemos mais um grande clássico das HQs universais, a criação imortal de Alex Raymond, graças a mais uma espetacular produção do blog Caverna da Caveira.
Flash Gordon está de volta ao planeta Mongo. Ao lado de seus amigos, a belaDale Arden, e o cientista Dr. Zarkov, eles visitam a cidade de Torneo, onde se realizarão competições olímpicas com o objetivo de celebrar a paz e a união entre os povos de Mongo. Mas entre os competidores, está a delegação da rainha bruxa Azura, do reino de Montanha Azul. Uma aventura de tirar o fôlego se seguirá, através de lugares fantásticos e com muita emoção para nosso herói espacial.

Essa história foi publicada pela Marvel, em 1995. Trata-se de uma obra-prima para figurar entre as mais épicas do Flash Gordon, sem exageros. Trazendo de volta o mesmo clima das histórias originais do criador Alex Raymond, o escritor Mark Schultz contou com um dos maiores desenhistas de todos os tempos: Al Willianson, que já havia trabalhado com histórias do Flash Gordon em 4 revistas publicadas pela antiga editora King Comics, em 1968. E agora ele volta, em 1995, para nos fazer vibrar com os perigos vividos por esse herói inesquecível da Era de Ouro. A tradução e diagramação dessa belíssima aventura foram feitas por Kall.
Não perca mais tempo. Baixe agora mesmo a edição virtual, deixe a imaginação fluir, e tenha o prazer de desfrutar de uma boa leitura.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...