quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SCAN - FANTASMA, O TESOURO DA CIDADE PERDIDA



Olá pessoal, aqui estamos com mais uma postagem inédita de mais uma aventura do Fantasma traduzida para o português graças ao trabalho realizado pelos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira.

Sinopse:
“Após a descoberta da gigantesca estátua na costa de Bangalla, o Fantasma continua envolvido com esse mistério. Durante os procedimentos e pesquisas arqueológicos, a Doutora Melinda é capturada por Mohamed, o bandido da garra de aço e seus comparsas. Caberá ao nosso herói, interpretar um mapa antigo, elaborado pelos antigos cartagineses que estiveram na costa das Trevas Orientais a mais de dois mil anos atrás, e que podem ter escondido um grande tesouro em sua cidade secreta. Mas a cobiça de Mohamed poderá levá-lo longe demais...”

Essa é a conclusão da aventura "O Segredo do Colosso". Essa revista foi publicada na Inglaterra, no último número da série produzida pela editora Wolf. Depois dessa edição, ainda foi lançada mais uma, porém contendo aventuras clássicas.
Escrita por Scott Goodall, e contando com os desenhos de Kari Leppanen, essa edição foi traduzida por Sabino e diagramada por Kall. Não perca mais tempo e curta mais essa excelente aventura do “Espírito que Anda”.

*Texto de apresentação da postagem de KALL.

 http://www.mediafire.com/download/92r7cilb9mp2gy6/Fantasma+Wolf+8+-+O+Tesouro+da+Cidade+Perdida.cbz

SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DO FANTASMA # 004 – A LIGA DOS HOMENS PERDIDOS.

A COLEÇÃO DO LEONER

Olá pessoal, obrigado por visitar nosso blog nesta Quarta Feira, e hoje temos mais uma edição da coleção do Leonir.
O Leoner,  preparou esta edição fazendo a montagem da primeira aventura do Fantasma em páginas dominicais (S001), que foram recentemente publicadas nos últimos domingos aqui no Fantasma Brasil.
Ele produziu uma bela capa mostrando o momento mais empolgante da aventura, o índice informativo, em parceria com nosso companheiro aqui do blog o Kall que fez a tradução e diagramação; sempre no maior capricho de fã para fã.

Curtam então a quarta edição da Coleção do Leoner!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...