segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O FANTASM NA OPERA



Olá pessoal, nesta Segunda Feira Especial, temos mais uma grande aventura do Fantasma, em português, trazida pelo blog Caverna da Caveira.

Sinopse:
“David Palmer, o tio de Diana agora é o responsável pelo combate ao terrorismo nos Estados Unidos. E quando alguns daquianos estão espalhando o terror pelo país, com ameaças de dispositivos nucleares, Dave resolve acionar o Fantasma, para que este o ajude nessa missão. Assim, o Fantasma vai a Washington, e depois a Nova York, onde acaba indo a um espetáculo da obra "O Fantasma da Ópera".

Essa história é da série publicada nos jornais diários, sendo a 195ª da sequencia. Foi a última história escrita por Lee Falk. Com a sua morte, a história foi terminada por Elizabeth Falk, a esposa do criador do personagem A arte é da dupla George Olesen (desenhos) e Keith Williams (arte-final). Para essa versão brasileira, tivemos as cores feitas por Perth, e a tradução e diagramação foram feitas por Kall.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.

Baixe essa edição digital, e confira mais essa magnífica história do Espírito que Anda.



as sereias



Olá pessoal, um bom início de semana para todos e com certeza será uma semana legal, pois está começando com mais um scan da Coleção do Leoner.
O Leoner,  preparou este décimo volume da coleção com o scan da aventura das tiras diárias D026, que foi publicada nos jornais em 12 de Novembro de 1945 a 16 de Fevereiro de 1946, com roteiro de Lee Falk, e ilustrações de Ray moore; contando a incrível história do surgimento de “SEREIAS”??? Que atraem navios com cargas preciosas para os recifes, provocando naufrágios! Seria Possível???
Leoner preparou mais uma belíssima capa, deu a revista aquele tratamento especial corrigindo o enquadramento das paginas, tirou o amarelado das páginas e tratou as cores.




E lembrem-se que está chegando o dia para vocês receberem a “EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL”, com uma super história que será o nosso super presente de Natal para todos os amigos e seguidores do blog!

E fiquem com mais uma pequena amostra do que virá nesta grande edição.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...