domingo, 24 de maio de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 001 (3ª série)


Olá meus amigos um ótimo Domingo para todos vocês que visitam o blog Fantasma Brasil.
E neste domingo temos uma grande novidade no nosso já consagrado “Suplemento Dominical”, que vem agradando os nossos amigos e seguidores, que apreciam uma boa História em Quadrinhos.
O Suplemento vai trazer para todos vocês uma aventura espetacular, e agora não com um herói, mas um chamado “Crossover”, o encontro das duas maiores criações de Lee Falk, e dois dos maiores ícones da Arte Sequencial Mundial: FANTASMA E MANDRAKE “juntos”!!!!
Este material vem assinado por Lee Falk e Fred Fredericks, o primeiro no roteiro e o segundo nos desenhos, Fredericks, que depois da morte de Falk, assumiu o roteiro e as ilustrações do personagem Mandrake.
A edição do material para o Suplemento do nosso blog, ficam a cargo do nosso grande amigo e colaborador Kall, que além da tradução e da diagramação, “coloriu” essa aventura e vejam como ficou muito bom. Valeu Kall!

- SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO – 001

Temos nesta primeira postagem da 3ª série do Suplemento Dominical, o inicio de uma perigosa aventura, que levará o maior mágico de todos os tempos e seu fiel companheiro o príncipe das sete nações, dos portões de sua mansão chamada Xanadu, até a Caverna da Caveira na Floresta Negra, onde eles encontrarão um personagem “muito especial”.

*Para uma visualização maior click na imagem.

É isso aí, meus amigos, o blog Fantasma Brasil está sempre trazendo novidades, através da participação de seus colaboradores, portanto nem se atrevam a perder a continuação desta “FANTÁSTICA” aventura!

Sabino 




3 comentários:

  1. Gente que mora no interior de São Paulo, alguém sabe se o encadernado do Fantasma "O Tesouro do Fantasma", da Pixel Media, já está nas bancas por aí? Na minha cidade não chegou nenhum ainda.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Gerson,
    Esperar para comprar em banca ou loja especializada é muito complicado, a dificuldade em adquirir as edições da Pixel, é grande, e não se encontra nas cidades menores. Parece que a Pixel resolveu investir nestes personagens clássicos (Fantasma e Mandrake), mas fica com o "freio de mão puxado"; e não investe forte na distribuição!
    A solução (e eu tenho feito isso), é comprar pela Internet (tem a Americanas.com que está vendendo os álbuns anteriores, e a Saraiva já iniciou a pré-venda do: "O Tesouro do Fantasma", eu tenho comprado assim, e não tenho tido nenhum problema.
    Abração, e compre por esse sistema que é tranquilo, no cartão ou boleto.
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a ver aqui na minha codade os outros dois volumes da Pixel, então talvez esse chegue aqui mais tarde, mas obrigado!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...