segunda-feira, 15 de junho de 2015

O CAVALO MARINHO



Olá meus amigos sejam bem vindos ao nosso blog, nesta Segunda Feira, começamos bem a semana com uma grande aventura do nosso Herói Mascarado.
Hoje temos mais uma espetacular aventura do Espírito que Anda, através de mais um scan, da coleção digital do Leoner, que compartilha os scans de sua coleção, produzidos com a maior qualidade, com um enquadramento perfeito, valorizando as histórias e facilitando a leitura.

Sionopse:

"O nosso justiceiro vive uma perigosa aventura em alto mar, para salvar sua amada Diana.”


Esta edição foi produzida pela dupla Lee Falk e Ray Moore.

Façam o download e boa leitura para todos.




4 comentários:

  1. Legal, estava esperando por esta.

    Sob a adiada edição 11, tenho uma sugestão: Por que ao invés de "O ninho de tubarões" que faz confusão com a 7ª aventura, "O ninho do tubarão", não adotar o nome que a RGE deu pra história quando a publicou no Almanaque do Fantasma de 1977, "O Círculo Dourado"?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Nano,
    A resposta a essa sua pergunta, eu encaminho ao nosso querido amigo Leoner.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Oi Nano
    Fico contente que você acompanha minhas edições. Esse nomes adotados no Brasil é realmente uma confusão. Pela minha lista que foi montada através do álbum histórico do fantasma, esta edição deveria se chamar "O Ninho de Tubarões". Como isso confundiria com o número 7 e se traduzirmos ao pé da letra seria "O Cavalo Marinho", então mudei para ficar melhor. Quanto a "adiada" edição 11 duas considerações: 1) Não está adiada pois já foi publicada no dia 25/03/15. 2) Foi publicada com o nome de "O Círculo Dourado" conforme você cita. Grande abraço e acompanhe que vai mais por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, zé carlos, essa eu deixei passar então. E realmente confundi a 11 com a 12, vai ver é a idade, rsrs. Um abraço, e obrigado pelo excelente trabalho de compilação das tiras.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...