segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ESPECIAL - COMICS TV # 3


Prezados amigos que visitam e curtem o blog Fantasma Brasil, mais uma vez quero convida-los a assistirem o sensacional terceiro programa do Comics TV, com os assuntos muito bem abordados, temas que agradam a todos os interesses de quem curte quadrinhos.

 E o grande destaque desta edição é a reportagem sobre o Fantasma, e principalmente a campanha pelo retorno do Espírito que Anda às bancas nestes 80 anos do personagem que iremos comemorar em 2016; vamos todos aderir a esta Campanha, para que o nosso querido herói possa voltar aos pontos de vendas de revistas, com uma publicação regular mensal. Portanto manifestem-se enviando mensagens para o Comics TV, para que possamos dar uma grande visibilidade a esta campanha pelo retorno do Fantasma às bancas.


PARABÉNS ao Thiago Gardinali, por esse grandioso projeto, e não deixem de ver esta edição de # 3 do ESPETACULAR “Papo de Leitor” da SENSACIONAL Comics TV.


O competente e experiente jornalista Thiago Gardinali, que através do seu programa mostra os quadrinhos com a devida seriedade e respeito, apresentando a Arte Sequencial no seu verdadeiro status de arte.

Comics TV # 3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...