segunda-feira, 2 de março de 2015

JORNADA. Corpo de Nimoy é Enterrado nos EUA


Leonard Nimoy.

O corpo do ator Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock, de “Jornada nas Estrelas”, foi enterrado ontem, em Los Angeles, em uma pequena cerimonia judaica fechada para amigos e convidados.


O Sr. Spock, que eternizou Nimoy.

Uma das ausências foi a do ator William Shatner, que interpretou o Capitão Kirk, que disse que não poderia comparecer ao funeral do amigo pois estava na Flórida, do outro lado dos Estados Unidos, participando de uma festa beneficente da Cruz Vermelha. “eu me sinto péssimo (por não ir), aqui estou fazendo trabalhos beneficentes e um dos meus amigos mais queridos está sendo enterrado”.  Para mostrar suas condolências, ele passou o domingo via Twitter celebrando a vida de Nimoy e incentivou os fãs a fazerem o mesmo.
Nimoy ganhou muitas homenagens pelo mundo. O astronauta norte-americano Terry W. Virts Jr. Que está em missão desde Novembro de 2014 na Estação Espacial Internacional (ISS), enviou uma foto com a famosa saudação do personagem Spock. Até o presidente dos Estado Unidos, Barak Obama, lamentou a perda e disse que amava o personagem histórico.


Homenagem do espaço a Nimoy.

Leonard Nimoy tinha 83 anos e sofria de doença pulmonar obstrutiva crônica, devido aos muitos anos que foi fumante. Ele faleceu em sua residência em Los Angeles, na ultima Sexta Feira (27 de Fevereiro de 2015).


Fãs homenagearam Nimoy na calçada da fama.

"VIDA LONGA E PRÓSPERA"!



O RECRUTA



Olá amigos, nesta primeira Segunda de Março, temos mais uma aventura do nosso grande justiceiro da floresta nesta aventura, veremos o caso de um cadete da Patrulha da Selva, que precisa provar que é digno de participar da famosa corporação.
Mais um grande trabalho realizado pelo fã  do nosso herói mascarado: J. C. Leoner. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...