quarta-feira, 18 de março de 2015

A QUADRILHA DE MULHERES - PARTE 2



A muito tempo atrás, nosso herói mascarado enfrentou uma difícil situação contra uma perigosa quadrilha composta por mulheres. A líder desse grupo, que se chamava Sala, apaixonou-se pelo nosso herói, mas ao final daquela aventura, todas as bandidas foram derrotadas. Porém, muitos anos depois, elas voltam. Com uma nova formação, composta de perigosas mulheres de diversos lugares do mundo, essa nova quadrilha de mulheres vem espalhando o terror ao sequestrar executivos de grandes companhias multinacionais. E a nova líder do bando, se chama Sara, e é a filha da antiga inimiga do justiceiro da selva. Será mesmo verdade que ela pode ser filha do Homem Mascarado? E o grande herói mascarado conseguirá decretar um fim definitivo à esse grupo composto por inimigas tão cruéis?

Essa aventura produzida pela Moonstone foi escrita por Ben Raab, e teve a arte produzida por Pat Quinn e Ken Wheaton, com as cores de Joe Bucco. A versão brasileira tem a tradução de Sabino, com a diagramção de Kall.

Para ler essa história, é só baixar pelo link. E em breve, mais histórias virão. A próxima edição da série Moonstone trará o nosso herói combatendo o tráfico de escravos, essa desgraça que infelizmente ainda assola a humanidade, apenas para garantir a ganância dos ricos exploradores de diamantes. Não perca. É só ficar ligado, acompanhando as próximas postagens aqui desse blog.

A LENDA DO HERÓI MASCARADO



Olá pessoal, nesta Quarta Feira trazemos para todos vocês, mais um trabalho inédito da coleção digital do J. C. Leoner, com uma eletrizante aventura do justiceiro da selva.
Além da incrível aventura destaque nesta edição para a bela capa produzida pelo Leoner, a partir de um wallpaper postado no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...