segunda-feira, 22 de junho de 2015

MANDRAKE E A ILHA MAGNÉTICA



Olá meus amigos, vocês já sabem a equipe do blog Fantasma Brasil não para, e sempre está trazendo material inédito, para os fãs da obra de Lee Falk, por isso trazemos a vocês essa grande aventura de Mandrake.

Sinopse:

“Mandrake, Lothar e a princesa Narda estão a bordo do navio "Brisa do Oceano". Mas enquanto o Mestre do Ilusionismo está mergulhando no fundo do mar, um mistério surge repentinamente. Uma estranha ilha, que atrai tudo o que é feito de metal, e que sequestra o navio e todos os seus tripulantes. Conseguirá Mandrake, descobrir quem é a mente por trás de todo esse esquema e salvar seus amigos raptados”?

História escrita por Lee Falk, com os desenhos de Phil Davis. Essa aventura do Mandrake é inédita no Brasil, e é trazida a vocês graças ao blog Fantasma Brasil e seus colaboradores. Divirta-se com o mágico mais famoso dos quadrinhos; é só clicar no link.


OS HOMENS SAPO




Olá meus amigos, obrigado por visitarem o nosso blog, nesta Segunda Feira, trazemos mais uma grande aventura de nosso herói mascarado.
Hoje temos mais uma espetacular aventura do Espírito que Anda, através de mais um scan, da coleção digital do Leoner, que compartilha os scans de sua coleção para a alegria dos fãs do Justiceiro da Floresta, produzidos no maior capricho, valorizando as histórias e facilitando a leitura.

Sionopse:

"O Espírito que anda é o inimigo número um dos piratas, e a quatrocentos anos vem perseguindo e acabando com este tipo de atividade criminosa.
E desta vez ele irá enfrenta uma quadrilha muito bem informada e organizada, que se apresentam com um estranho traje de “homens sapos”.

Esta edição foi produzida pela dupla Lee Falk e Wilson McCoy.

Façam o download e bom divertimento.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...