quinta-feira, 25 de junho de 2015

FANTASMA E A GAROTA TIGRE!



Olá meus amigos, obrigado por visitarem o blog Fantasma Brasil.
Nosso blog com sua espetacular equipe (desculpem a falta de modéstia, he-he-he!); apresenta hoje para os fãs do “Espírito que Anda”, mais uma grande aventura, nesta versão inédita em português.

Sinópse:
“A linda dançarina Jean e sua tigresa domesticada "Mel" perdem o emprego em um pequeno circo que está em turnê perto das florestas de Bangalla. 
É nesse momento que Slick, um amigo dela, tem uma ideia: vestir Jean para que ela possa ser apresentada como "A Garota Tigre", e fingir que ela foi criada na selva por tigres, a fim de chamar a atenção de imprensa. Mas algo dá errado quando um tigre selvagem de verdade ataca alguns jornalistas, obrigando a jovem moça a se esconder na Floresta. E agora? Conseguirá o Fantasma impedir os povos da selva, que planejam matar a garota tigre em um ritual de feitiçaria? 
O Espírito que Anda terá que salvar a lindíssima Jean, das garras da tribo Ossewey..."

Essa história sensacional foi escrita pelo criador do Fantasma, o lendário Lee Falk. Em sua primeira versão, já mostrada aqui anteriormente, a aventura contou com os desenhos de Wilson Mc Coy. Mas agora, trazemos para vocês, essa história, dessa vez com os desenhos de Romano Fermang. Esse famoso desenhista italiano é conhecido há décadas por desenhar o Fantasma para diversas editoras. Ele se especializou em desenhar as assim chamadas "beldades", belas mulheres em suas formas mais generosas. E é assim que Fermang nos apresenta sua versão para a Garota Tigre.
Os créditos da versão nacional estão com a dupla de sempre: seus amigos Sabino (na tradução) e Kall (letras).

*Texto de apresentação da sinopse de Kall.

Para você conhecer e curtir, baixe agora mesmo essa surpreendente história em quadrinhos do Fantasma, e bom divertimento!

O VULCÃO DA MORTE


Olá rapaziada aqui estamos nesta Quinta Feira, trazendo para todos vocês mais uma atração com uma das grandes criações de Lee Falk.
Desta vez temos um almanaque publicado pela RGE, com as aventuras da grande criação de Lee Falk, com as aventuras do maior mágico de todos os tempos: MANDRKE, acompanhado de seu companheiro inseparável de aventuras LOTHAR.

Nossos agradeimentos ao Helio e ao Carlos Miranda, por disponibilizar este material.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...