domingo, 5 de julho de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 007 (3ª série)


Olá meus amigos, aqui estamos neste primeiro domingo do mês de Julho, e vocês poderão acompanhar as emoções deste grande crossover com os personagens imortais de Lee Falk: Mandrake e Fantasma.
 Este grande trabalho de colorização,  tradução e diagramação do material para o Suplemento do nosso blog, é realizado por nosso grande colaborador  Kall e a edição é do Sabino.

 - SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO – 007

Nossos heróis interrogam o suspeito Bem Done em sua cabana, e ao que tudo indica, Bem Done tem um álibi perfeito, mas em conversa com seus capangas, fica evidenciado, o seu envolvimento neste caso ...


 *Para uma visualização maior click na imagem.


Nossos heróis se dirigem novamente para a Estrada do Diabo, e não imaginam as ameaças feitas por Bem Done, você não pode perder a continuação desta vibrante aventura!

Sabino





O REI DOS ANIMAIS (Repostagem)


Olá galera, bom Domingo a todos vocês que estão visitando o nosso blog.
Hoje trazemos a repostagem de uma grande aventura do nosso herói mascarado, que tem como responsáveis: no roteiro: Lee Falk, e nos desenhos o grande Ray Moore.
Um incrível personagem que domina e adestra animais para cometer pequenos roubos, e a pobre Diana acaba sendo vitima, acusada injustamente de roubo, e o Espírito que Anda precisa liberta-la e provar sua inocência.
Este é mais link que não estava funcionando e recuperamos para nosso amigos seguidores.
E não deixem de acompanhar mais um capítulo do nosso Suplemento Dominical no espetacular crossover com Mandrake e Fantasma!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...