segunda-feira, 6 de julho de 2015

ANO I # 6 - ARMADILHA LETAL (Repostagem)


Olá amigos que acompanham o nosso blog diariamente , gratos por nos visitar; aqui vocês encontrarão o melhor das aventuras do Justiceiro Mascarado.
Fomos alertado por nosso seguidor Carmona que inexplicavelmente a edição de # 6 da super saga Fantasma Ano I, não se encontrava no marcador correspondente. Sendo assim estamos repostando para que nossos amigos possa ter a coleção completa. 

Lembrando que esta saga incrível, que estava inédita em  português foi traduzida e diagramada pelos membros dos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira (Sabino e Kall), se você ainda não conhece essa saga, baixe pois não irá se arrepender

O TEMPLO DO TERROR



Olá meus amigos, um bom inicio da semana para todos vocês que apreciam as aventuras do Herói Mascarado e visitam o nosso blog.
Como sempre digo, nada como começar a semana com uma grande aventura do Espírito que Anda, e esta é uma das melhores vividas por nosso herói.
E baixar uma edição preparada pelo nosso colaborador Leoner, no maior capricho, é tudo de bom, é Show de Bola.
Façam o Download e boa leitura.



A ULTIMA LUTA (Repostagem)


Alô pessoal, um bom inicio de semana para todos vocês que visitam o blog Fantasma Brasil.
Estamos trazendo mais um scan que estava com o link desativado, e que agora os amigos poderão curtir.
Desta vez temos uma aventura do Fantasma, de origem europeia, e que foi desenhada pelo italiano Germano Ferri, com uma bela história do Espírito que Anda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...