sábado, 15 de agosto de 2015

A FAMÍLIA DO GOVERNADOR




Olá pessoal, neste Sábado temos a re-postagem de mais uma grande aventura do nosso herói preferido, este scan foi produzido pelo nosso amigo e seguidor do blog, Leoner; que vem fazendo um trabalho fantástico.

Sinopse: 

"Nosso herói mascarado já viveu muitas aventuras incríveis e estranhas, algumas até sobrenaturais.
Esta por exemplo e bastante diferente. O governador da capital de Bangalla (Morristown), é um homem sério, honesto, rígido, que não teme nenhum tipo de perigo. Mas quem conhece esse lado do governador nem imagina as dificuldades que ele enfrenta em sua vida familiar, e ele tem a sorte de contar com a ajuda do herói mascarado, para resolver o seu problema."



QUATRO DEDOS, O HOMEM DE PAPEL


Texto e Desenhos de MILO MANARA


Temos aqui uma grande obra do Mestre Milo Manara, apresentada pela Meribérica, numa aventura passada no western selvagem, com uma emocionante e comovente aventura.

Sinopse:

“Quatro Dedos vai ao encontro de Gwendoline, a sua amada. Encontra um antigo sargento do exercito britânico que se oferece a uma patrulha do exercito para levar uma índia, Coelho Branco, prisioneira até o Forte Laramie. No percurso cruzam com um clérigo que quando chove fica furioso, destrói tudo e agride todo mundo. Entre Quatro Dedos e Coelho Branco vai surgindo uma atração que faz com que Quatro Dedos faça tudo para libertar a índia e lhe facilite a fuga...”





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...