quarta-feira, 16 de setembro de 2015

EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO - 5 ANOS DO FANTASMA BRASIL



Clique na capa para baixar.
(link corrigido)
Olá amigos, obrigado por acessarem nosso blog nesta Quarta Feira.
A postagem de hoje é para lá de especial, em homenagem aos 5 anos do blog Fantasma Brasil, e o que a torna super especial, é que ela foi feita por um dos nossos colaboradores o Kall, responsável por muita coisa que trazemos a vocês, edições inéditas, traduções, colorizações, que enriquecem nosso blog e trás muitas alegrias aos fãs do Fantasma.


Com a palavra Kall nosso parceiro do blog Caverna da Caveira:

“Diana, a namorada do Fantasma, está encantada por uma exposição das jóias do marajá. A mais fascinante das jóias é um belíssimo colar de pérolas negras. Mas acontece que há outros interessados nessa preciosidade. Primeiro, uma quadrilha de ladrões profissionais, comandada pelo maligno bandido conhecido como "Ted Veneno". Mas, o mais curioso e incrível, é o bando de animais e feras selvagens comandadas por um tal "Rei dos Animais". E agora? Poderá o Fantasma enfrentar e vencer um homem que comanda todos os animais da selva?"


Ação é o que não vai faltar nessa aventura do Fantasma, acompanhado de sua namorada, a bela Diana.

Uma aventura clássica do Fantasma, publicada pela primeira vez no distante ano de 1946. O roteiro é do criador do Fantasma, o lendário Lee Falk, enquanto a arte é do mestre Ray Moore. A edição, obtida a partir das fontes em espanhol por nossos amigos Jabato e Vanilla, teve a tradução e diagramação feitas por Kall.

Essa é uma edição especial, para comemorarmos com vocês o aniversário de 5 anos do mais completo blog sobre o "Espírito que Anda", no Brasil: o blog Fantasma Brasil, que tem como um de seus principais objetivos, o de manter e cultivar entre os fãs desse herói único, o carinho pelas histórias que envolveram a infância de tanta gente. A Caverna da Caveira deseja que a dinastia Walker se perpetue pelos séculos, e que os admiradores do Fantasma possam contar sempre com o blog Fantasma Brasil, mantido pelo Sabino, e que conta com muitos colaboradores e seguidores fiéis. Sucesso ao "Fantasma Brasil", e que ele viva por mais 400 anos!








WALLPAPER ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 5 ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL










































E NÃO PERCAM AMANHÃ TEREMOS MAIS UM SCAN ESPECIAL PELO ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...