terça-feira, 22 de setembro de 2015

SCAN ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 5 ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL - 7

Clique na capa para baixar.
Olá meus amigos, benvindos ao nosso blog, neste mês de aniversário, onde comemoramos Cinco Anos, do blog Fantasma Brasil, estamos presenteando nossos amigos com postagens especiais, mostrando outros grandes heróis e grandes autores da Arte Sequencial.
E como já afirmei, os fãs do Fantasma, apreciam os heróis que vivem as suas sagas, mesmo não tendo nenhum “super-poder”, como é o caso de Tex, Zorro, Tarzan. Flash Gordon. Por sua coragem e idealismo apreciamos esses heróis verdadeiros; mas esse heroísmo transcende a imaginação e se manifesta também na realidade, e esta postagem especial vai mostrar um exemplo disso, um verdadeiro herói, e melhor ainda brasileiro! Estou me referindo a AYRTON SENNA DA SILVA.
Neste álbum muito especial, temos toda a trajetória gloriosa desse grande herói de “carne e osso”, que além de trazer sua biografia, trás duas HQs, criadas pela equipe especializada em histórias em quadrinhos sobre automobilismo, responsável pela famosa revista francesa do personagem Michel Vaillant: com argumentos do jornalista especializado em F1 do jornal Libération: Lionel Froissart e as belas ilustrações de Jean Graton, que mostra a corrida onde Senna vence um grande adversário Martin Brundle e se sagra Campeão da Formula 3, no ano de 1983. E uma segunda história, agora no ano de 1993, onde ele enfrenta seu arquirrival Alan Prost e ganha na Inglaterra o Grande Premio de Donington em 1993. Além das belas HQs, jean Graton esbanja talento, mostrando as diversas máquinas pilotadas por Senna, numa perfeição fotográfica, que vale a pena apreciar.

Nossos agradecimentos ao amigo Gizmo do blog Tralhas Várias.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...