domingo, 22 de novembro de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 028 (3ª série)


Olá meus amigos, obrigado por visitarem o blog Fantasma Brasil, e um bom Domingo para todos.
O crossover do Mandrake e Fantasma continua nesta grande aventura, com as maiores criações de lee Falk.
Essa empolgante aventura chega até os fãs do Mandrake e Fantasma através do nosso blog e graças ao competente trabalho do nosso colaborador Kall que traduziu, diagramou e coloriu esse fantástica aventura.

SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO - 028


Quando tudo parecia resolvido com a providencial chegada da Patrulha da Selva que desbaratou as quadrilhas de Ben Done e Ali Ben Dilla, nossos heróis se deparam com outro grave problema: o desaparecimento da bela jovem e aventureira Theba! O que aconteceu a ela? E onde estão os dois chefes das quadrilhas que também desapareceram ...


*Para uma visualização maior click na imagem.

Será que nossos grandes heróis conseguiram penetrar na cidade fortaleza de Ben Dilla? Será que eles conseguirão encontrar e salvar Theba? Ou ficarão sem alternativas e terão que ceder e entregar o ouro aos dois bandidos?

No próximo domingo a resposta para estas nova perguntas, cruzem os dedos amigos.

Até lá, e boa semana para todos.





Hoje trazemos um bonus muito especial de domingo, pois este álbum merece ser conhecido por todos devido ao seu importante teor de denuncia.
Esta obra é criação de uma dupla de artistas italianos, que são uma verdadeira referência nos quadrinhos mundiais: Giancarlo Berardi e Ivo Milazzo.
Todos vocês conhecem a famosa criação deles: "Kem Parker", e Berardi tem outro personagem de sucesso mundial: "Julia", e eles dispensam maiores apresentações.

Sinopse:

"A civilização assim como a maturidade, é implacável! Ambas abrem caminho sobre o que se encontra à sua frente, devastando a inocência, seja de crianças ou de povos.
Tiki é um pequeno guerreiro carajá obrigado a se transformar precocemente num guerreiro. um daqueles raros guerreiros capazes de enfrentar inimigos incompreensíveis.
Tiki é um conto da humanidade, sua inocência, sua coragem e seus erros.
Tiki o pequeno guerreiro transporta o leitor ao interior inexplorado da Amazônia brasileira, em uma comovente e ao mesmo tempo divertida aventura. Uma obra indispensável que nos convida à reflexão sobre a natureza humana, dos seus aspectos mais puros aos mais insensatos."

O crédito do scan desta magnifica obra, é do amigo P. C. Castilho do blog HQ Point, muito obrigado.



Clique na capa para download gratuito.
(LINK CORRIGIDO)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...