terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O RETORNO DO CORONEL WEEKS


Clique na capa para download gratuito.

Olá amigos sejam bem vindos ao nosso blog neste inicio deste novo ano, renovados pela esperança, e na certeza que teremos um ano muito bom para todos.
E este é o primeiro scan do ano com história inédita em português, onde trouxemos uma aventura muito especial do Espírito que Anda.
Sabe pessoal, desde criança que tenho uma curiosidade, e tenho certeza que vocês que acompanham as aventuras do Fantasma, também já se perguntaram: Porque o Coronel Weeks, chefe da Patrulha da Selva, desapareceu de repente, sem nenhuma explicação, e em seu lugar assumiu o Coronel Worubu?
Pois bem essa aventura que trazemos vem exatamente responder essa pergunta depois de tantos anos.

O retorno do coronel Weeks, é uma aventura com roteiro de Tony DePaul, arte de Paul Ryan,  e cores do talentoso Tom Smith; uma história simples e direta ....
O aposentado coronel weeks, retorna movido pelo que aconteceu ao seu neto, um capitão da Patrulha da Selva, que foi baleado e ferido gravemente em serviço.
Todo mundo, incluindo o Fantasma, estão ocupados .... houve um sequestro, de uma mulher, sua vida corre perigo, vários bandidos cruéis à solta e, claro, o jovem capitão às portas da morte no hospital!
O coronel Weeks é acompanhado pelo coronel Worubu, que assumiu a posição de Weeks na Patrulha da Selva quando ele se afastou.
Aparentemente, a trama é simples, mas Tony DePaul inteligentemente aproveita a oportunidade para explicar o motivo da aposentadoria o coronel Weeks, que desapareceu de repente das histórias, e seu cargo foi ocupado pelo coronel Worubu, sem nenhuma explicação.
Além disso Weeks e Worubu, fazem várias conjecturas a respeito da identidade do Comandante Desconhecido.
O grande enigma deixado por Lee Falk, é desvendado pelo novo autor que segue seus passos, o faz com maestria, sem ferir o conteúdo da obra clássica de Lee Falk. a tradução e diagramação é do Sabino.

E AMANHÃ TEREMOS UM "CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA", ESCLARECENDO MAIS ALGUNS PONTOS A RESPEITO DO COMANDANTE DESCONHECIDO!
ATÉ LÁ.

4 comentários:

  1. Fantástico e sensacional vezes 1000 essa história!! Hahaha, os dois Weeks, o antigo coronel e o jovem capitão, ambos viram o comandante, e o pobre Worobu não consegue, hahah, parece uma sina! Adorei, amigos! Valeu por essa belíssima diversão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Celso,
    Muito legal essa aventura, é para começar 2016 com o pé direito.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Favor colocar de novo O RETORNO DO CORONEL WEEKS...obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...