terça-feira, 13 de setembro de 2016

MISTÉRIO NO FUNDO DO MAR


Clique AQUI, para download gratuito.

Scan: PR GIBIS - ON LINE


2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog, sempre com grandes novidades.

    Faço apenas uma pequena retificação.
    Este scan foi postado originalmente em 2015 pelo Flávio, do Rock e Quadrinhos scans(http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2015/02/mandrake-colecao-13edglobo-outubro-de.html).

    Infelizmente esse blog do PR-GIGIS costuma repostar os scans sem dar os devidos créditos na postagem, e o pior, apagando a segunda capa que o Flávio (e também outros blogues) inserem justamente com estes créditos.

    E o dono do blog ainda reclama dos que "estragam as capas" inserindo os créditos. Pior, no meu entendimento, é apagar uma segunda capa com os créditos, sendo o Flávio deixa duas justamente para que a arte da capa seja apreciada.

    Parabéns novamente pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Também sou a favor de manter a capa original intacta, mesmo q ela seja a 1a ou a 2a pg. No meu caso, como faço as traduções, então a 1a capa acaba sendo a q fica alterada, e na 2a capa, eu mantenho a capa original.
    Mas parabéns aos amigos do Rock & Quadrinhos Scans! Já peguei muita coisa boa lá, inclusive uma história sensacional do Hulk, chamada de Hulk 1.5, q é uma história imaginada pelos fãs, cujos acontecimentos se desenvolvem entre as edições 1 e 2 do gibi do Hulk da década de 1960, explicando alguns fatos q ficaram meio "no ar" pelos criadores originais Stan Lee e Jack Kirby. Enfim, digo q trata-se de um excelente blog os amigos do Rock!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...