segunda-feira, 7 de novembro de 2016

ÁLBUM PARA COLORIR - 1968



Olá meus amigos, grato por visitarem nosso blog, e uma ótima semana para todos.
Hoje trazemos para vocês uma material inédito, que foi lançado em Agosto de 1968, pela Editora RGE, um álbum para colorir, graças a colaboração do amigo Sérgio, grande fã do Fantasma e seguidor do blog Fantasma Brasil.
O nosso amigo e colaborador Helio Gonçalves, que tantas colaborações nos enviou, ao ver esta postagem, resolveu dar um tratamento no material e nos enviou para ser postado, e aí está.

Valeu Hélio


6 comentários:

  1. Olá amigo Hélio,
    A quanto tempo não tinha notícias suas, que bom saber que está tudo bem contigo, e que você continua acompanhando o blog.
    Se você conseguir material do Fantasma, e quiser colaborar com o blog, esteja a vontade.
    E não deixe de mandar notícias nos comentários do blog.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse álbum! Vou imprimir algumas imagens pras minhas filhas poderem colirir (e eu também rssrsrsr)
    Valeu, Sabino!

    ResponderExcluir
  3. Eu só digo uma coisa: perfeição! Obrigado vezes mil, amigos, por essa preciosidade!

    ResponderExcluir
  4. Olá Celso, realmente uma raridade, a um bom tempo eu procurava e o nosso amigo Sérgio compartilhou com todos os fãs do Fantasma.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Excelente blog amigo :)
    tem como reupar este album ?
    obrigado e um abraço
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. tem como reupar este album ?
    obrigado e um abraço
    Ricardo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...