domingo, 25 de dezembro de 2016

EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL

EDIÇÃO DEFINITIVA - A MORTE DE DIANA


Para baixar clique AQUI

Tradução de: Sabino - Diagramação de: Kall

Olá meus amigos chega o Natal, e quem vai ganhar presente aqui no nosso blog são os nossos amigos, que durante o ano todo prestigiaram nosso blog e se deleitaram com tantos tesouros da obra de Lee Falk: O FANTASMA.
E para comemorar o Natal, trouxemos a "Edição Definitiva" de uma das melhores e mais dramáticas mini-série do Espírito que Anda, escrita depois da morte de Lee Falk, por seu herdeiro, o excelente jornalista e escritor: Tony DePaul, um dos maiores escritores de quadrinhos da atualidade, e a arte magnifica do saudoso Paul Ryan.
A Morte de Diana, foi uma das histórias mais impactantes do Fantasma, que abalou muitos fãs do Fantasma, que até fizeram ameaças a Tony DePaul, durante a mini-série que foi publicada em cinco partes.
Infelizmente essa obra fantástica publicada entre 2009 a 2011; continua ainda inédita em edição impressa em português, mas o Blog Fantasma Brasil tem o orgulho de trazer essa magnifica edição definitiva para os nossos amigo seguidores.
Desejamos um FELIZ NATAL, a todos os nossos colaboradores e nossos seguidores, enfim a todos vocês que nos visitaram neste ano, e pedimos que continuem a nos apoiar neste ano que irá iniciar, para que possamos trazer mais novidades a todos os fãs do Fantasma!

Um grande Abraço a todos.

Sabino

Um comentário:

  1. Irmão perdoa minha ausência, obrigado pela prenda, só hoje vi... A vida tem sido muito 100 à hora! Pena que ninguém tenha a humildade de agradecer, mas fazer o quê? Parabéns pelo maravilhoso blogue e por todo o trabalho em prol de um dos mais carismáticos heróis da BD... Obrigado e abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...