terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O RETORNO DO CORONEL WEEKS


Clique na capa para download gratuito.

Olá amigos sejam bem vindos ao nosso blog neste inicio deste novo ano, renovados pela esperança, e na certeza que teremos um ano muito bom para todos.
E este é o primeiro scan do ano com história inédita em português, onde trouxemos uma aventura muito especial do Espírito que Anda.
Sabe pessoal, desde criança que tenho uma curiosidade, e tenho certeza que vocês que acompanham as aventuras do Fantasma, também já se perguntaram: Porque o Coronel Weeks, chefe da Patrulha da Selva, desapareceu de repente, sem nenhuma explicação, e em seu lugar assumiu o Coronel Worubu?
Pois bem essa aventura que trazemos vem exatamente responder essa pergunta depois de tantos anos.

O retorno do coronel Weeks, é uma aventura com roteiro de Tony DePaul, arte de Paul Ryan,  e cores do talentoso Tom Smith; uma história simples e direta ....
O aposentado coronel weeks, retorna movido pelo que aconteceu ao seu neto, um capitão da Patrulha da Selva, que foi baleado e ferido gravemente em serviço.
Todo mundo, incluindo o Fantasma, estão ocupados .... houve um sequestro, de uma mulher, sua vida corre perigo, vários bandidos cruéis à solta e, claro, o jovem capitão às portas da morte no hospital!
O coronel Weeks é acompanhado pelo coronel Worubu, que assumiu a posição de Weeks na Patrulha da Selva quando ele se afastou.
Aparentemente, a trama é simples, mas Tony DePaul inteligentemente aproveita a oportunidade para explicar o motivo da aposentadoria o coronel Weeks, que desapareceu de repente das histórias, e seu cargo foi ocupado pelo coronel Worubu, sem nenhuma explicação.
Além disso Weeks e Worubu, fazem várias conjecturas a respeito da identidade do Comandante Desconhecido.
O grande enigma deixado por Lee Falk, é desvendado pelo novo autor que segue seus passos, o faz com maestria, sem ferir o conteúdo da obra clássica de Lee Falk. a tradução e diagramação é do Sabino.

E AMANHÃ TEREMOS UM "CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA", ESCLARECENDO MAIS ALGUNS PONTOS A RESPEITO DO COMANDANTE DESCONHECIDO!
ATÉ LÁ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...