sexta-feira, 11 de março de 2016

LOS DELFINES (Espanhol)


Clique na capa para download gratuito.

Hola chicos un buen viernes para todos y un buen fin de semana para todo el mundo.
Hoy te traemos toda una bella fantasma aventura. ¿Cómo ocurrió la aparición de los delfines (Salomón y Nefretite), que fueron domesticados por el Fantasma y vivir en las aguas que rodean la isla del Edén?
Este y otros respostas encontrará en esta aventura que tiene los diseños de guión de Lee Falk y Sy Barry, que se publicó por primera vez en los periódicos de abril 5, 1970 a junio 14, 1970.

Crédito: Ediciones 2020ADM.


Olá galera uma boa Sexta Feira para todos e um bom final de semana para todos.
hoje trazemos para todos vocês uma bela aventura do Fantasma. Como foi que aconteceu o aparecimento dos dois golfinhos (Salomão e Nefretite), que foram amestrados pelo Fantasma e que vivem nas águas que rodeiam a Ilha do Éden?
Essa e outras respoostas vocês encontrarão nesta aventura que tem o roteiro de Lee Falk e desenhos de Sy Barry, que foi publicado a primeira vez nos jornais a partir de 05 de Abril de 1970 a 14 de Junho de 1970.

Crédito: Ediciones 2020ADM.


GRANDES HERÓIS DOS QUADRINHOS - 7


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal uma boa Sexta Feira para todos.
Hoje este scan desta genial revista: Superaventuras, nos trás uma bela coletânea de personagens: Aranha e Punho de Ferro, Drácula, Tex Tone, e a conclusão de Sexta Feira 13.

SEDIÇÃO EM BARONKHAN – 026

Clique na tira para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Gláucio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...