domingo, 8 de maio de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (4ª SÉRIE) - 019


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog neste segundo Domingo do mês de Maio, onde comemoramos o Dia das Mães; sabemos que o dia das mães é todo o dia, onde devemos a elas amor e respeito, mas hoje é o dia de demonstrarmos a ela todo o nosso amor e carinho!
O Suplemento Dominical esta trazendo para os nossos amigos esta grande aventura, do Espírito que Anda, e neste Domingo inicia uma nova fase onde sai o desenho de Paul Ryan e inicia o trabalho de Eduardo Barreto.
Para produzir essa obra prima uma grande equipe se reuniu: roteiro de Tony DePaul, arte de: Paul Ryan, Eduardo Barreto e Terry Beatty, as cores são de Tom Smith; a tradução e diagramação é do Kall.

- NÔMADE - S174 – 019

Enquanto o Nômade acaba de acertar os detalhes para trazer uma força tarefa para junto d’ele destruir o Fantasma, na distante África, Guran o fiel amigo do Espírito que Anda acaba fazendo uma importante descoberta que irá ajudar o nosso herói no combate ao seu poderoso inimigo...

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, o Suplemento Dominical está emocionante neste mês de Maio, e você não pode ficar de fora, não deixe de acompanhar esta grande aventura do Espírito que Anda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...