domingo, 26 de junho de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (4ª SÉRIE) - 026


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog neste último Domingo do mês de Junho; em que vocês nos visitam para acompanhar a ultima página dominical da 1ª Parte desta grande aventura do Fantasma contra o terrorista: Nômade.
Essas páginas dominicais, foram produzidas por: roteiro de Tony DePaul, arte de Paul RyanEduardo Barreto e Terry Beatty, as cores são de Tom Smith; a tradução e diagramação é do Kall, da equipe do blog Fantasma Brasil.

- NÔMADE - S174 – 026

O Espírito que Anda relembra de sua conversa com Guran a respeito da Equipe Shadow, e acreditava que o procurado fosse  o terrorista Nômade.
 O candidato de ultima hora passa muito bem nos testes, é entrevistado Rune Noble; e lhe é apresentado o objetivo da missão da Equipe shadow em Bangalla...

Clique na página para uma resolução maior.

E no próximo Domingo, no dia 03 de Julho, daremos inicio a 2ª parte desta grande saga, e o Suplemento Dominical, em sua 5ª série vai apresentar uma grande surpresa para os nossos amigos!!!!


E NÃO SE ESQUEÇAM QUE AMANHÃ CONTINUA A GRANDE AVENTURA DAS TIRAS DIÁRIAS, COM OS DESENHOS DE MIKE MANLEY: “ADEUS À FLORESTA NEGRA” QUE ESTÁ O MÁXIMO.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...