segunda-feira, 4 de julho de 2016

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA – 016

Diana está curtindo a festa de despedida de seus filhos, e resolve aceitar a ideia dos jovens seguirem seus destino extraordinário...


Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio

A MINA INFERNAL


Clique na capa para download gratuito.

Olá amigos, um bom inicio de semana para vocês que acessam o nosso blog, os que estão no trabalho e os que estão curtindo as férias do meio do ano.
E hoje ele está de volta, o verdadeiro rei das selvas, a criação imortal de Edgar Rice Burroughs, numa aventura sensacional ilustrada por Hal Foster: TARZAN.

O crédito deste scan é do blog Tralhas Várias do Gizmo, valeu amigo.

Boa Leitura.

CONTRASTES


Clique na capa para download gratuita.

CONTRASTES é uma grata surpresa para quem conhece a dupla Giancarlo Berardi & Ivo Milazzo apenas por Ken Parker. O texto sempre inteligente de Berardi ganha vida, mais uma vez, através do traço (e meio tom) primoroso de Milazzo.
Em A Conquista do México, o roteirista da-se o luxo de abrir mão do uso dos tradicionais balões... Milazzo entende o recado e supre essa “falta” com uma narrativa perfeita.
Em O Hino, a inigualável graça de Oliver Hardy e Stan Laurel, os imortais Gordo & Magro, é transportada para o papel deixando no ar um quê de saudade.
A ironia ferina (curta e realista) de A Sombra Chinesa, a pantomima animada” de Superfly, fechando com chave de ouro, Triiim, uma pequena amostra de sensualidade em quadrinhos, transformando o leitor em voyeur.
Por tudo isso (e muito mais), Contrastes é uma obra digna de ocupar um lugar especial na estante não só dos fãs de quadrinhos, mas de todos os que sabem apreciar uma arte verdadeira.

Agradecimento ao P. C. Castilho do blog HQ Point que disponibilizou este incrível material.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...