domingo, 14 de agosto de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 007


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog, aqui você sempre encontra o melhor da obra de Lee Falk: o Fantasma; e também o melhor dos quadrinhos mundiais.
A produção do suplemento Dominical na aventura do Fantasma é de: Tony DePaul no roteiro; Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beaty nos desenhos; Tom Smith nas cores; Sabino na tradução e diagramação.
E na aventura do Jim das Selvas: Alex Raymond fez as ilustrações, e a tradução e diagramação são do nosso novo colaborador Queiroz. 
A edição da apresentação do Suplemento é  do Sabino.

Eu e toda a equipe do blog, queremos desejar um “Feliz Dia dos Pais”, e que eles possam ser “grandes heróis” para seus filhos.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE  S175 - 007

A equipe Sombras de Rune Noble, acampa para passar a noite, e Rune Noble, cobra do mercenário “Walker”, para que ele os coloque na pista do Fantasma.
O Fantasma age enquanto todos dormem, e questiona que se os mercenários vieram para libertar o Python, ele fará de tudo para impedir...


Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS - 007

Depois de saltar de paraquedas a agente De Vrilles finge ter sido vitima de um desastre de avião e enquanto isso o safari de Jim das Selvas, é vigiado por homens fortemente armados, utilizando “colares com dentes de tigre”...

Clique na página para uma resolução maior.

E não perca no próximo Domingo a continuação dessas duas aventuras aqui no blog Fantasma Brasil.
Até lá amigos!

E durante a semana você fica ligado aqui no blog e acompanha a aventura das tiras diárias do Fantasma apresentando a história: "Adeus à Floresta Negra" com as ilustrações de Mike Manley.
Lembrando que a tradução e diagramação dessas tiras estão sendo realizadas pelo nosso colaborador Glaucio.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...