quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA

O FANTASMA, O MORCEGO, E O KRYPTONIANO


Olá pessoal aqui estamos com mais um artigo das Curiosidades sobre o Fantasma, trazendo como convidado o atual desenhista das tiras diárias do Fantasma: Mike Manley, que nos revela um pouco do fascinante, (e suado) trabalho de desenhista de quadrinhos.



Com a palavra, Mike Manley:

"Esta foi uma das semanas mais pesadas fazendo um levantamento no estúdio por um longo tempo.
Além das duas tiras (Fantasma e Juiz Parker), que me mantém muito ocupado, tenho um trabalho de desenho de 10 páginas urgente para as edições digitais da DC, escrito pelo velho amigo Phil Hester e arte-finalizada por um dos grandes mestres dos quadrinhos, Tom Palmer. Eu acho que vai aparecer na Comixology.

Tom e eu trabalhamos juntos pela última vez à 20 anos atrás, em 'Espíritos de Vingança'.


você pode ver mais da grande obra de Tom em seu site tomplamerillustration.com

Seus Supers aliados contra Darkseid e DeSaad. Era uma brincadeira divertida, ideal para uma edição anual e não para 10 páginas, uma história muito densa e eu tive que me acostumar com o formato Digital da DC que divide as coisas em dois níveis: para os celulares e tablets.



Acima a página 1 só no lápis e abaixo a página acabada.

Mesmo assim, fiquei feliz do velho amigo da Marvel: Steve Buccellato me pedir para fazê-lo. Eu comecei a desenhar os novos figurinos dos heróis que me fizeram perder os antigos - bem, pelo menos em Superman.

Esta semana também foi uma semana dura desenhando O Fantasma com Kit chegando à sua nova escola escondido nas distantes montanhas Himalaias. Paisagens exuberantes e pessoas, novos personagens e as cenas de rua, por isso foi uma semana divertida escrita por Tony DePaul, que exigiu todos os meus músculos para desenhar!


E aqui vão as tiras da semana passada do  fantasma.


Viajo então, das tiras do Himalaia com o Espírito que Anda para Morrisville; na continuação das tiras do juiz Parker."


Até a próxima amigos,

Mike Manley






FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA – 055

Kit acaba compreendendo que é necessário essa separação e isolamento, para que possa assumir o seu lugar na dinastia do Fantasma no momento certo...

Clique na imagem para uma resolução maior
    
Tradução e diagramação: Glaucio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...