domingo, 21 de agosto de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 008


Olá galera grato por visitarem neste Domingo  nosso blog, que tem como foco divulgar a obra de Lee Falk e trazer também o melhor dos quadrinhos mundiais.
A produção do suplemento Dominical na aventura do Fantasma: o roteiro é de Tony DePaul; os desenhos do grande trio: Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beaty; as cores são de: Tom Smith; a tradução e diagramação é de: Sabino.
E na aventura do Jim das Selvas: as lustrações são de: Alex Raymond, e a tradução e diagramação são do nosso novo colaborador Queiroz. 
A edição de apresentação do Suplemento é  do Sabino.
A BUSCA POR RONALD HAWKINS - 008

Jim das Selvas continua a conduzir seu safari, sem saber que um grupo de nativos adeptos a seita “Garras de Tigre” os espera numa emboscada...
E a agente Lili de Vrille faz contato com um informante do governo britânico...

Clique na página para uma resolução maior.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE  S175 - 008

O Fantasma decide     que chegou o momento de partir para a ação contra a Equipe Sombras de Rune Noble, se auto-revelando, colocando alguns elementos da equipe fora de ação...

Clique na página para uma resolução maior.

Qual será a reação de Rune Noble diante do contra-ataque do Espírito que Anda?
Será que Jim das Selvas, vai conseguir se librar do ataque dos “Garra de Tigre?”
No próximo Domingo a continuação dessas duas aventuras de tirar o folego, aqui no blog Fantasma Brasil.

Até lá amigos!


E não deixem de acompanhar durante a semana as tiras diárias do Fantasma apresentando a história: "Adeus à Floresta Negra"; que além de falar dos gêmeos Kit e Heloise, traz de volta o famigerado inimigo do Fantasma: O Nômade; com as belas ilustrações de Mike Manley; e tradução e diagramação de Glaucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...