domingo, 23 de outubro de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 017


Olá pessoal, quero desejar a todos os nossos amigos que nos visitam um ótimo Domingo. E como é de costume Domingo é dia de curtir o Suplemento Dominical que traz para nossos seguidores grandes heróis e grandes aventuras como Fantasma e Jim das Selvas.

A equipe de produção do suplemento Dominical para:

A aventura do Fantasma tem o roteiro de Tony De Paul; com os desenhos do trio: Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beatty; as cores são de: Tom Smith; a tradução e diagramação é do: Sabino.

E na aventura do Jim das Selvas: as lustrações são de: Alex Raymond, e a tradução e diagramação são do nosso amigo e colaborador: Queiroz.

A edição de apresentação do Suplemento é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 017

Ciente agora que a Equipe Sombras veio a Bangalla para elimina-lo, o Espírito que Anda, parte para a ofensiva, e quer descobrir quem contratou Rune Noble para essa missão...

Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 017

Irritado pela discussão com Hawkins, Buthan ordena que ele seja açoitado, e de repente Hawkins tem uma grande surpresa...
Enquanto isso De Vrille chega ao acampamento de Buthan...

Clique na página para uma resolução maior.

Nota do Editor: A semana passada tivemos a postagem da ultima prancha desenhada pelo saudoso Eduardo Barreto por ocasião de seu falecimento; e a continuação desta aventura voltou as mãos de Paul Ryan, como podemos observar através de seu elegante e caprichado trabalho, até que fosse confiada a parte final desta aventura ao novo desenhista das pranchas dominicais: Terry Beatty.

Por qual motivo o capanga de Buthan deixou de chicotear Hawkins? E será que Buthan vai acreditar na história da bela De Vrille?

Na próxima semana a continuação destas duas empolgantes aventuras, aqui no blog Fantasma Brasil.

Até lá amigos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...