quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O DIA DO PIRATA


Para baixar gratuitamente clique AQUI

Olá meus amigos, obrigado por visitarem o nosso blog, vocês todos que vem em busca de edições inéditas em português do grande personagem criado por Lee Falk: O FANTASMA.
E nesta segunda semana do mês de Janeiro deste ano de 2017 que está em seus primeiros dias; trazemos mais uma fascinante aventura produzida pelo fantástico "Team Fantomen", diretamente das Crônicas do Fantasma.

Sinópse: 

"Mais uma grande aventura do Nono Fantasma, provavelmente o personagem do Universo do Fantasma, que mais enfrentou e venceu a morte, escapando inúmeras vezes de armadilhas mortais.
Desta feita ele enfrenta um inimigo tradicional do Fantasma, um pirata, mas não um pirata qualquer, mas um dos mais cruéis e sanguinários que já cruzaram os mares: "Mão de Ferro, Hawkins"; que por duas vezes é surpreendido pelo mito da imortalidade do Fantasma.
Sem duvida alguma uma das aventuras mais empolgantes já escrita do Espírito que Anda, que com certeza absoluta irá agradar a 10 em cada 10 fãs do nosso querido herói.

O roteiro é do excelente Claes Riemerthi, a arte do espetacular artista Joan Boix, a tradução e diagramação é do Sabino.

Boa leitura a todos.

2 comentários:

  1. Se puder, reupe essa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...