terça-feira, 26 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO ENIGMA


Clique AQUI para baixar

Scan: Blog Fantasma Brasil

Olá amigos, espero que todos tenham tido um ótimo Natal, em família, com muita paz e harmonia.
E aqui estamos nesta Terça Feira, trazendo para nossos queridos amigos, mais uma edição inédita em português do nosso grande herói, obra genial de Lee Falk.
O scan que apresentamos é uma tradução de uma edição criada pelo núcleo criativo: "Team Fantomen", da editora sueca Egmont, que foi publicada também pela editora australiana Frew.

Sinópse:

O 20º Fantasma se envolve numa empolgante aventura, entrando em confronto com um inimigo brutal e implacável; um espião alemão de uma das mais brutais unidades da famosa força expedicionária alemã, a unidade: Einsats; que atuou no Norte da África, parte do "Afrika Korps"; com a ousada missão de causar um grande golpe contra o esforço de guerra aliado que estava combatendo as "Forças do Eixo" no Norte da África.

A produção desta fantástica aventura ficou a cargo de um grande escritor do Team Fantomen, o neozelandês David Bishop, a arte ficou por conta do talentoso desenhista do Team Fantomen, o argentino Cesar Spadari, que se consagrou desenhando a série da Rainha Pirata. A tradução por conta do incansável Sabino.

Boa leitura.  

2 comentários:

  1. Por favor, coloque um novo link, se puder. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...