domingo, 1 de janeiro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 026


Olá galera, o nosso blog deseja um Feliz Ano de 2017 a todos os nossos amigos que nos acompanham nestes seis anos de caminhada.
Hoje temos a primeira postagem deste novo ano, e todo ano fazemos vários planos, novos projetos, e desejo que você realize seus planos, por mais simples que seja, seja ele qual for, pode ser até  eliminar alguns quilos, não importa, lute por seu objetivo e com certeza você irá atingi-lo.
Nossas duas histórias estão chegando a sua conclusão; e neste ano teremos novos personagens juntos ao  nosso querido Fantasma, é só ficar conosco e conferir.
Esta grande aventura do Fantasma foi produzida por vários artistas, (Tony DePaul, Eduardo Barreto, Terry Bratty, Tom Smith), a tradução e diagramação é do Sabino.

A páginas da aventura de Jim das Selvas tem a arte assinada pelo grande mestre Alex Raymond. a tradução e diagramação é do Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 026

Kolu parte com as provas contra Bhutan, DeVrille consegue mandar uma mensagem a Hawkins e seu filho que recuperou a memória, mas o que eles não sabem é que Bhutan ouve a mensagem do lado de fora da cela...

Clique na página para uma resolução maior.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 026

A determinação de Eric Sahara é grande, e mesmo muito ferido, ele consegue alcançar o seu jato e abandonar Bangalla, mas será que conseguirá pousar com êxito em seu retiro...

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, aí está a primeira edição do ano do Suplemento Dominical, e mais uma vez desejamos um Feliz Ano Novo, que neste ano seus planos se realizem, muita prosperidade, sucesso para todos!!!

Abraço a todos

Sabino


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...