domingo, 29 de janeiro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (6ª série) - 002


Olá queridos amigos, quero aproveitar a oportunidade para agradecer pelo estrondoso sucesso desta 6ª série do Suplemento Dominical, que teve um número muito grande de acessos no Domingo passado. É essa manifestação dos amigos que nos anima a continuar esse trabalho de preservação da memória da obra do genial Lee Falk. A estrela do nosso amigo e colaborador Glaucio, brilha mais uma vez, agora no “Suplemento Dominical”, ele que vem fazendo um belo trabalho na “Tira Diária do Fantasma”, aqui no nosso blog.
Hoje além da continuidade da grande aventura do Fantasma: “A Gang da Casa de Força” e da aventura do Mandrake: “Mandrake no Circo”, temos o final da aventura do grande herói da selva: “Jim das Selvas”
Nesta história do Fantasma, o roteiro é de Tony DePaul e a arte de Terry Beatty, a tradução e diagramação é do Glaucio.

A página da aventura do Mandrake, o roteiro é de: Lee Falk; tem a arte assinada por: Phil Davis. A tradução e diagramação é do José Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

MANDRAKE NO CIRCO – 002

Após o terrível acidente, Mandrake e Lothar saem do vagão ilesos, mas nos últimos vagões do circo, o caos é total... 


A GANG DA CASA DE FORÇA – 002

Hendrik, o prisioneiro de confiança, que circula livre pela prisão, realiza seu trabalho. Ele quer encontrar o Fantasma. “Você não encontra o Fantasma, é o Fantasma que o encontra” – velho ditado da selva...

Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 030

Jim das Selvas e DeVrille, escapam ilesos, os Hawkins, pai e filho deixam a prisão; e Kolu consegue alcançar o posto inglês com as provas que condenarão o Príncipe Bhutan.
E assim acaba esta grande aventura de Jim das Selvas, que vai encontrar seu amigo Kolu, e eles partem para novas aventuras desvendando os mistérios das selvas da Birmânia.

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, não deixem de acompanhar essas duas incríveis aventuras com esses dois fantásticos personagens criados pelo genial Lee Falk: FANTASMA E MANDRAKE.

Abraço a todos

Sabino




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...