sábado, 11 de março de 2017

BLOG SABINO COMICS








Olá amigos, estou apresentando a quem não conhece o blog SABINO COMICS, um blog experimental com uma grande variedade de quadrinhos, de todos os gêneros, temas, e nacionalidades.

Então é só visitar o endereço abaixo:



UMA AVENTURA INESPERADA - Inédito




Olá pessoal sejam todos bem vindos ao blog Fantasma Brasil neste Sábado.
No dia 23 de Outubro de 2014, uma Quinta Feira, estreava aqui no blog a Coleção do Leoner, um fã do Fantasma que decidiu criar uma coleção particular com edições digitais, remasterizadas, onde ele refez o tratamento dos scans, deixando o material com alta qualidade. Então para 
alegria dos fãs do Fantasma generosamente ele disponibilizou este material incrível no blog Fantasma Brasil.
Nem preciso dizer que foi um grande sucesso com um número enorme de downloads. Depois disso ele nos trouxe a coleção das Tiras Diárias do Fantasma, que foi um sucesso ainda maior.
Como no ano passado (2016), muitos dos link inspiraram, os nossos seguidores exigiram que a coleção fosse repostada, e o pedido dos nossos amigos são uma ordem, e a coleção está sendo repostada.
Mas, a grande novidade deste Sábado, é que o amigo Leoner voltou a preparar novas edições digitais, e mais uma vez generosamente ele irá disponibilizar no nosso blog, ôôô coisa boa!!!
Então aí está mais uma edição "inédita" preparada pelo Leoner.
Por isso nós que somos fãs do Fantasma só podemos agradecer ao Leoner e desejar um bom retorno e parabéns por produzir esse material fantástico.







O SELO FANTASMA – 099

Orson Burley e o Espírito que Anda, se encaram e ele quer saber o porquê de tudo aquilo...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e Diagramação Glaucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...