domingo, 9 de julho de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (6ª série) - 025


Olá pessoal, aqui estamos neste segundo Domingo do mês de Julho, para trazer o "gran-finale" destas duas grandes aventuras, dos dois maiores ícones dos quadrinhos mundiais.
Esta aventura do Fantasma que chegou ao fim foi produzida com o roteiro de Tony DePaul e a arte de Terry Beatty, a tradução e diagramação é do Glaucio.
E a aventura do Mandrake que também finaliza, tem roteiro de Lee Falk, e desenhos de Phil Davis, com tradução e diagramação do José Queiroz.
Quero deixar meus sinceros agradecimentos aos amigos e colaboradores: Glaucio e José Queiroz, pela inestimável colaboração para o nosso blog. 

                           
A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

MANDRAKE NO CIRCO – 025
Dominado finalmente o incêndio, tudo quase volta ao normal, pois vários dos integrantes da comitiva circense resolvem se casar, e Mandrake e Lothar seguem seu caminho, em busca de novas aventuras! 


A GANG DA CASA DE FORÇA – 025

E assim o prisioneiro Hendrik, que tinha privilégios na cadeia de Boomsby, aprende que é preciso servir a justiça por acreditar nela e não para satisfazer interesses pessoais! 

Clique na página para uma resolução maior.

É isso meus amigos, em nome da nossa equipe agradeço o apoio e as visitas ao Suplemento Dominical, e na próxima semana teremos uma nova aventura inédita em português, que você não pode perder, aqui no Blog Fantasma Brasil.
Até lá amigos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...