segunda-feira, 24 de julho de 2017

MISTÉRIO EM BALTIMORE



Produção: Blog Fantasma Brasil

Olá meus amigos, desejo uma ótima semana para todos os fãs desta grande criação de Lee Falk: O FANTASMA.
E hoje temos mais uma tradução inédita em português, de uma grande aventura produzida pelo "Team Fantomen" o núcleo europeu de criação de aventuras do Fantasma da Editora Egmont da Suécia.
Esta edição é para comemorar o acerto do grande roteirista Tony De Paul com a King Features Inc, que depois de um longo tempo de negociação conseguiram entrar em acordo e ele continua no comando dos roteiros do Fantasma para a King Features, para a alegria dos fãs do Espírito que Anda, pois o sr. Tony De Paul, é um sucessor digno de Lee Falk.
Nesta aventura o Fantasma viaja para os Estados Unidos para resgatar a filha de um grande amigo, que foi vendida como escrava, e lá encontra uma figura ilustre, um escritor de contos de mistério, que o acompanha nesta empolgante aventura. Quem seria esse famoso personagem? E qual seria o grande mistério em Baltimore?
Para descobrir basta clicar no link e curtir essa história incrível, que tem roteiro de Tony De Paul, desenho do espetacular Cesar Spadari, com a tradução do Sabino.

Boa Leitura.

"TONY DE PAUL IS BACK!"


A MALDIÇÃO DO VELHO MOZ – 104

Enquanto o fantasma segue ao encontro de seu destino, de repente percebe que um veículo está vindo atrás dele...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...