domingo, 13 de agosto de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 005


Olá amigos, grato por visitarem o blog Fantasma Brasil neste Domingo especial onde comemoramos o Dia dos Pais.
Estamos dando continuidade através do Suplemento Dominical, nas duas grandes aventuras do: Espírito que Anda, e o outro convidado Brick Bradford criação de William Ritt e Clarence Gray.

A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Já a aventura do Brick Bradford “O mistério do Vulcão” é produção da dupla William Ritt e Clarrence Gray, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz. 

Fantasma - VINGANÇA EM RHODIA – 005

Ao mergulhar o Fantasma localiza o Indian Voyager II, e analisando as avarias no navio, constata que o navio foi afundado pela junta militar de Rhodia... 

Clique na página para uma resolução maior. 

BRICK BRADFORD - O MISTÉRIO DO VULCÃO - 005

Depois que Rota perde o equilíbrio e cai na beirada do suposto vulcão, Brick Bradford se entrega aos estranhos personagens e depois de descer a longa escadaria de pedra, ele acaba tendo uma grande surpresa...

Clique na página para uma resolução maior.

Os acontecimentos de nossas duas grandes aventuras ainda não teveram os objetivos definidos; o que fará o Fantasma agora que descobriu que o navio da Capitã Savarna foi afundado pela ditadura que governa Rhodia, e o que Brick e Rota irão encontrar no fundo do Cone?
Continuem acompanhando estas duas incríveis aventuras no Suplemento Dominical do próximo domingo aqui no blog Fantasma Brasil.

Até lá amigos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...