domingo, 10 de setembro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 009



Olá galera que curtem e acompanham o nosso blog, neste segundo Domingo teremos além da continuidade desta grande aventura do Fantasma, a espetacular estreia de uma nova e incrível atração do grande herói que vive aventuras intergalácticas, o único, o autêntico herói da Space Ópera, que deu origem a muitos heróis espaciais que foram baseados na grande criação de Alex Raymond: FLASH GORDON.

A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash, no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação é do José Queiroz. 

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 001 


Resumo: 
Flash traça um plano para escapar da cidade de Ming com seus amigos.
Obriga um oficial a mandar uma mensagem a Ming afirmando que ele e seus amigos foram capturados, Ming cai na armadilha e é preso por Flash.
Flash o obriga a acompanha-los como refém e quase conseguem deixar a cidade. No ultimo momento, Ming escapa e dá o alarme. Mais uma vez Flash, Zarcov e Dale fogem pela cidade com as tropas de Ming em seus calcanhares.
Embarcam numa nave e são perseguidos pelas naves de Ming. Para evitar a perseguição, Zarcov segue em direção ao “Mar do Mistério”; oceano temido e evitado por todos os pilotos. Conseguem fugir, mas a nave e derrubada por um raio magnético que saiu das entranhas do oceano. Dale e Zarcov conseguem nadar até uma praia próxima, mas Flash fica preso sob as águas e é resgatado pelos homens peixe; e sua vida é salva, através de uma máquina pulmonar, que lhe permite respirar debaixo d’agua.
Flash pergunta a rainha Undina a respeito de seus amigos, e quando examinam a nave no fundo do mar, são surpreendidos por um voraz “devorassáuro”...

FLASH GORDON - NO REINO SUBMARINO - 001

A rainha e sua escolta fogem, e Flash empunha sua espada para enfrentar o monstro submarino...

Clique na imagem, para ver numa resolução maior

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 009

Na Caverna da Caveira, Guran fala com Diana a respeito dos almirantes de Rhodia que foram responsáveis pelo naufrágio do navio da Capitã Savarna, quando na grande rede é noticiada que a luta pelo poder em Rhodia havia eliminado dois dos três almirantes... 

Clique na imagem para ver numa resolução maior

Aí está meus amigos, a espetacular estreia deste grande épico: Flash Gordon; e a aventura do Fantasma fica a cada capítulo mais empolgante.
Não perca a nova prancha destas duas aventuras no próximo Domingo, aqui no blog Fantasma Brasil.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...