domingo, 24 de setembro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 011


Olá galera que acompanham o nosso blog, neste quarto Domingo de Setembro o Suplemento dominical traz a continuidade da aventura do Espírito que Anda, apresentamos o terceiro capítulo da nova e incrível aventura do herói intergaláctico, a grande criação de Alex Raymond: FLASH GORDON.
A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 003

Flash não consegue respirar ou falar fora d'água, Zarcov vai em seu socorro, e quando conseguem se comunicar, um novo perigo surge... 

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 011

O Fantasma encontra o último sobrevivente dos três almirantes que ordenaram o ataca ao navio da Capitã Savarna...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

Aí está meus amigos, mais um domingo especial com o Suplemento Dominical trazendo estas duas incríveis pranchas dominicais.

E não esqueçam que amanhã é o sétimo aniversário do blog Fantasma Brasil, onde teremos uma semana inteira de comemorações e de presentes para os nossos amigos, espero todos vocês.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...