domingo, 22 de outubro de 2017

EDIÇÃO ESPECIAL - O DEUS GAFANHOTO



Scan: blog The Phantom Head

Olá pessoal um bom Domingo a todos que estão acompanhando o Blog Fantasma Brasil.
Estamos apresentando nas Tiras Diárias aqui no blog, uma aventura com um personagem interessante que retorna numa segunda aventura na mitologia do Espírito que Anda: "O Deus Gafanhoto".
Aí surgiu a pergunta: "qual foi a primeira aventura deste personagem?". Essa aventura aconteceu nas tiras diárias
 D 211, e através do trabalho do blog indiano "The Phantom Head" que coloriu e compilou estas tiras na forma de comic book, mais a colaboração do amigo Glaucio Cardoso, que forneceu o material, estamos trazendo esta primeira aventura.
O roteiro é de Tony De Paul, lápis de George Olesen e arte final de Keith Willians, com a tradução, diagramação e capa de Sabino.




Duas tiras da aventura D 211, na forma original em preto e branco como saíram nos jornais do mundo todo, com lápis (layout) de Gorge Olesen que substituiu em 1996 a Sy Barry, e arte final (Inker) de Keith Willians, ambos trabalharam juntos por dez anos, até que Paul Ryan assumiu as tiras.

Então amigos aí está mais uma aventura inédita em português que o Blog Fantasma Brasil traz para seus amigos.

Boa leitura.



SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 015


A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio. 
Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz. 

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 007

Flash se separa da comitiva da rainha Undinia para avisar seus amigos do perigo que correm mas eles são descobertos e correm risco de vida...


Clique na imagem para ver numa resolução maior

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 015

Depois de eliminar o ultimo almirante da junta militar de Rhodia, Savarna demonstra sua alegria em encontrar o Fantasma... 

Clique na imagem para ver numa resolução maior

A capitã Savarna elimina o último membro da junta militar que comandava o governo de Rhodia, o que irá acontecer agora?

Será que Flash Gordon conseguirá salvar a vida de seus amigos, agora que foram descobertos pelos soldados da rainha Undinia?

Não perca na próxima semana a continuação destas aventuras aqui no Blog Fantasma Brasil.

Até lá amigos, e uma boa semana para todos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...