domingo, 12 de novembro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 018


Olá rapaziada que acompanham o nosso blog, grato por nos visitarem neste domingo.
O Suplemento Dominical vem nos trazer a continuação dos episódios inéditos da aventura do Espírito que Anda, e também da grande criação de Alex Raymond: FLASH GORDON.
A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 018

A capitã Savarna relata como os caças da marinha de Rhodia, afundaram seu navio, e o episódio relembra o que aconteceu com Christopher Walker que foi o único sobrevivente de um ataque pirata e se tornou o primeiro Fantasma...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 010

O sofrimento de Flash e seus amigos está apenas começando, pois a rainha Undinia quer humilhar Flash, e para lhe infligir sofrimento ela maltrata Dale...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

Depois de escapar miraculosamente, Savarna inicia uma ação de represália contra os almirantes de Rhodia, qual será agora a reação do Fantasma?

A situação de Flash, Zarcov e Dale, esta cada vez mais difícil na prisão submarina de Coralia.

Não perca na próxima semana a continuação destas aventuras aqui no Blog Fantasma Brasil.

Até lá amigos, e uma boa semana para todos.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...